terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Favela dos Trapicheiros - Desabafo de leitor

Prezados amigos do Blog
Inicialmente, gostaria de parabenizá-los pelo Blog, muito bem feito, informativo, e o mais importante: dando voz àquilo que nós, moradores da tijuca, queremos.
Gostaria de saber se vocês têm contato com a prefeitura ou sub-prefeitura, de forma a cobrar ações.
Destacaria a questão da Favela dos Trapicheiros, no final da rua Henrique Fleiuss. Como visto na matéria que vocês colocaram no blog no dia 6 de janeiro, parece que é mais uma favela que está saindo do controle, e nada de ações da prefeitura!
Uma questão interessante dessa rua, que até gostaria de sugerir como uma matéria para o blog, é que no lado oposto da mesma rua, ou seja, no outro final da rua, existe outra favelinha se formando, que já está se juntando com a Salgueiro... ou sejam o problema ocorre duas vezes na mesma rua, e nada de solução! Colado nessa nova favelinha, existem 3 novos prédios de alto padrão sendo construídos: o Florença Residences, da construtora Calçada, o Atrium Residences, também da Calçada e o Jardins de Debrét, da construtora Comasa. Seria interessante para uma matéria também, entrar em contato com as construtoras e ver se elas estão buscando nas autoridades uma resolução deste problema, que desvaloriza o bem que estão construindo.
O blog de vocês tem bastante audiência, gostaria que nos ajudassem a cobrar as autoridades sobre esse problema!

Obrigado, um abraço
F.