domingo, 17 de junho de 2012

A cidade do Rio do Janeiro está vivendo o momento Rio+20, mas o imprecionante é que deveria ser -20, pq uma Metrópole que tem bairros com esgôto a céu aberto, não tem a menor condição de falar de qualquer coisa, sobre regras para meio ambiente no mundo. Pensa que é mentira? Abaixo fotos do esgôto aberto na Estrada da Pedra, no Bairro de Guaratiba, na CIDADE MARAVILHOSA!!!

Remendos e mais remendos...

Acharam que eu tinha desistido?? Impossível, por onde passo veja que bela Administração temos e que belas secretarias nos cercam. Em respostas as matéria nos jornais, a SMO responde que os remendos são feitos com perfeição..... hahahahahahaha (foi mal, não aguentei...) OLhem as fotos no corpo do e-mail que é de chorar de rir.

São os remendos mais fresquinhos da Conde de Bonfim. Perfeito!!! Quase uma Suiça!! Agora entendi o significado de perfeição.

Mas então, diga-nos como é construir uma Ciclofaixa e deixar armadilhas para os ciclistas? ahhhhhhmmmm Cês ainda vão nivelar né, é porque é algo gradativo por causa do trafego. Interromper para Asfaltar tranquilo, mas nivelar o bueiro? Putz, ai não dá porque atrapalha. Deve ser uma obra muuuuito complicada. Mas ai pintam as faixas né? Showw!!

Somos realmente uma cidade exemplo. Que orgulho!!!

J.C