segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os bueiros nossos de cada dia!


Abaixo, várias fotos da ridícula obra na Rua Barão de Mesquita!
Aos copiados de bem, repassem e entrem no Facebook "ggtijuca" para termos mais vozes!


Há tempos venho denunciando o tipo de obra que vem sendo feito por toda a cidade nesta porcaria de Asfalto Liso! E acompanhando de perto a obra da Barão de Mesquita.
Semana passada tive a infelicidade de passar pelo trecho entre a PE e a Uruguai e ontem, fiz questão de sair de casa, pegar o carro e ir lá só para registrar a pouca vergonha e a falta de respeito com o dinheiro público.
Talvez a prefeitura preze por menos motoqueiros nas ruas e é acidente e morte na certa ao passar por estes bueiros. Os carros, ah, estes vão arrebentar suas suspensões e muito provavelmente provocarão acidentes ou por perda de controle ou por desvio repentino.
Pelas fotos, dá pra ter uma noção do quanto estão fundos os bueiros e o mais interessante é que as faixas já estão sendo pintadas o que significa que os bueiros não vão ser nivelados. Ou pra variar vão deixar pintar para quebrarem? E porque isso não é feito logo? Ah, com a desculpa de que devido ao trafego é um processo lento? E porque nivelaram alguns e outros não, como sempre? Preguiça! Trabalho de porco! Falta de fiscalização!

Gostaria que o Sr. Secretário de Obras Alexandre Pinto, Sr. Carlos Osório e o Prefeito Eduardo Paes dissessem algo sobre o tipo de obra que está sendo realizado e tivessem a decência de parar de mentir e dizer que é um problema pontual, que a culpa é das concessionárias e que a obra ainda não acabou? Ah, ano que vem termina! E se não for eleito, ai que não vai terminar!

Francamente, é vergonhoso!! Gostaria que isso estivesse na porta dos seus gabinetes, das suas casas, na orla de Copacabana que enchem um saco por causa de uma porra de um Posto de Gasolina que "enfeia" a cidade e não fazem ao menos obras normais com qualidade. Se o asfalto é gringo e cheio de sacanagem (o que eu duvido), contratem os operários da Suiça para a realização das mesmas!

Aos tijucanos, muito cuidado ao atravessarem na faixa porque podem tropeçar e quebrar uma perna. Atravessem fora mesmo!
Aos motoqueiros, meus pêsames e aos motoristas, preparem o bolso porque muito em breve seus carros começarão a fazer barulhos na suspensão! E ai, todos vocês vão agradecer e muito aos nossos administradores! 

A imprensa, por favor, não caiam nessa historia de problemas pontuais e que as obras são um primor de qualidade! Ninguem aqui é cego! As fotos dizem por sí só!

Ah, sem esquecer nosso exemplo de Sub. Prefeito, o Trotta, que além de omisso, nunca fez nada de bom pela Tijuca!

Esta semana, um vídeo no Youtube mostrará foto por foto do Asfalto Liso!!

Olha o que sempre falamos! O CÂNCER do asfalto carioca há anos e perpetuado pela atual administração e pelos operários preguiçosos! BUEIROS DESNIVELADOS.
Deve ser realmente algo muito chato de fazer. Mas vejam que as faixas já estão sendo pintadas e tiveram a pachorra de não pintar o bueiro porque estava fundo. Ah, vão dizer que a obra ainda não terminou. Ué, e a faixa? Bom para motoqueiro cair, pedestre tropeçar e dar prejuizo para os motoristas!
É a Prefeitura do Rio sempre pensando no cidadão!
Imagem inline 1

Outro que deve ser um porre para nivelar né. Imagina você passando com a sua roda seguidamente nestes três bueiros, que se não me engano são da CEG.
Eleição é uma merda mesmo. Tudo é feito às pressas pra engordar o boi pra ter o que falar nos programas políticos!
Imagem inline 1
E esse ai, vão dizer que ainda vão nivelar? Ué, mas já nivelaram um antes e um depois. Ah, vão voltar nesse ainda e nos outros todos que ficaram pra tras? Ahmmm
Imagem inline 2
hahahhahah digno de risada! A obramal acabou e já tem remendo. Mas não é um "remendo", é uma porcaria feita igual a cara de quem remendou e de quem deveria fiscalizar! Que vergonha!
E reparem onde termina o asfalto que não foi até o final.
Imagem inline 3

Mais um bueiros deixado pra tras e um futuro remendo no asfalto "novo"
Imagem inline 4

Ahaa!! Ai mostra como a coisa está sendo feita. É por amostragem, de cada 10 bueiros, nivelam 2 só pra não dar muito na cara! Porque nivelaram um e os outros 2 não?  Ainda vão fazer? Faça-me o favor!
Imagem inline 5

E esse rasgo no asfalto novinho? Fecharam a barriga do paciente e lembraram que esqueceram uma tesoura dentro?
Imagem inline 6
  


João Carlos