quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Festa da bandidagem e dos desocupados nas UPPs! Acabou o respeito, se é que existia algum!

Acesse, comente e curta! Sua participação é muito importante! FACEBOOK GRANDE TIJUCA

Baile no Morro do Turano termina com três policiais feridos e 13 moradores detidos
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/08/15/baile-no-morro-do-turano-termina-com-tres-policiais-feridos-13-moradores-detidos-925131759.asp#ixzz1V60rdLMB 
Taxista é morto a tiros no Complexo do Alemão
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/08/15/taxista-morto-tiros-no-complexo-do-alemao-925131761.asp#ixzz1V60zOLz3 
Bandidos atacam a tiros policiais da UPP do São Carlos
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/08/15/bandidos-atacam-tiros-policiais-da-upp-do-sao-carlos-925131765.asp#ixzz1V614ARGa 
 
Quem acha que a UPP veio pra valeu levanta a mão!
Bom, enquanto existirem uma enormidade de desocupados à toa e bandidos disfarçados, nada vem pra valer!
Sim, porque se entrarmos agora em qualquer comunidade, vamos ver gente sem fazer nada o dia inteiro e que à noite, querem porque querem conduzir seus bailes até altas horas da madrugada, pouco se importando se lá mesmo na comunidade ou no asfalto, existem pessoas que precisam dormir ou não são simplesmente obrigados a conviver com um som alto e uma música totalmente atrofiante e putrificante!

Mas a UPP só funciona quando está de acordo com os interesses de boa parte da comunidade. Não é a primeira vez que a PM tenta abaixar o som ou acabar com uma festa ou baile, que provavelmente já tenha passado da chamada LEI DO SILÊNCIO. (leia-se LEI).
E quando ela tenta impor a Lei o que acontece? Porrada na PM! pedras, cocktails molotov, quebra-quebra.. Ué, o Estado não tomou conta? Pelo menos é isso que dizem. Se tomou conta a Lei agora é a mesma que vale para todos.

O que aconteceria se eu desse uma festa na minha casa e passasse das 10h? A patrulhinha ia bater lá em casa. E se eu não baixasse? Iria ser conduzido á delegacia! Porque? Porque estou infringindo uma Lei! E porque só funciona comigo? Porque onde estou é fácil me prender, e não iria jogar pedras na PM nem alguma pessoa da Festa iria sair dando tiros ou jogando garrafas em chama na PM. Então sou fácil de ser pego sem alarde. Eu não meto medo né!

Não adianta acabar com a favela pois a favela está dentro das pessoas. Ao entrar a UPP o questionamento de muitos foi como seria agora com a NET. É Mole? Então se existe uma pseudo-paz, é porque um não mexe com o outro, já que ainda existem muitas laranjas podres que inflamam a violencia. E são as mesmas pessoas que antes, desciam para quebrar tudo quando morria alguém e diziam que era por imposição do Trafico. E agora quem impõe? Andar na Lei é ruim né?. Ah, droga de UPP que que quer acabar com a mordomia de poucos. E o Estado, cade? Cadê a imposição!?  Ops.. calma, não podem ir muito pesado né. Olha o voto!

E o que me dizem sobre o assalto a um taxista com morte no Alemão e o ataque no São Carlos lá em cima, contra a UPP?
Como em comunidades com Exército e UPP, bandidos entram com fuzis, matam, roubam, atacam e vão embora? Porque a PM não está preparada para um possivel ataque? Ora meus caros, quando a bandidagem quiser, ela vai com tudo. Lembram daqueles ratos que estavam correndo no Alemão pelo meio da Mata? Aquilo era uma parte. Temos 1.000 favelas. Se eles se organizarem, ele ganham!

Então UPP é isso. Permissividade ou guerra! O traficante pesado saiu, mas os bandidos menores, desocupados e as "nems" barraqueiras estão lá produzindo novas sementes do mal sem qualquer intervenção do Estado. A UPP não é ruim, mas é feita para COB e COI verem. Dá "segurança" à comunidade, faz aumentar os assaltos no asfalto e o tipo de assalto praticado e faz com que as favelas cresçam pois novas casas e novas queimadas são feitas todos os dias e ninguem impede. De onde eram os 11 bandidos que fizerram arrastão na Lagoa? Da Mangueira! Ou seja, não tem qualquer sentimento de medo a luz do dia e em área nobre. É a migração! Viram a foto deles na delegacia? Todos tranquilos, sem algemas e vendo TV! Que comédia. Amanhã estão soltos e com mais raiva!
Tranquilos, hein? Vai uma pipoquinha!?
Os infratores presos / Foto: Camilla Maia

Um comentário:

  1. ESTÃO CRIANDO CURRAL ELEITORAL!!!
    ATENÇÃO!!!!

    Vamos barrar o Projeto de Lei (PL) nº 767/2011 — que entrega a gestão dos hospitais públicos do Estado às chamadas ‘Organizações Sociais’ (O.S.), forma disfarçada de privatização — servidores da saúde estadual ocuparão as escadas e galerias da Alerj na tarde desta QUARTA-FEIRA DIA 24/08 A PARTIR DAS 13 HORAS, quando os deputados governistas pretendem votar (e aprovar) o texto do PL. “Não aceitamos esse projeto absurdo que, na prática, acaba com o serviço publico gratuito e universal para toda a população. Chamamos todos os servidores e usuários de hospitais públicos do Rio a comparecerem. Derrotar o projeto de Cabral Filho é lutar em defesa da saúde pública para todos”.
    O texto do PL 767/2011 foi enviado à Alerj na semana passada, com pedido de urgência para votação. Com o projeto, a intenção do governo estadual é transformar os servidores estatutários numa categoria em extinção e, ao mesmo tempo, abrir mercado para a entrada de empresas privadas na saúde. Em outras palavras, é transformar a saúde pública em mercadoria, desvirtuando seu caráter de serviço essencial que, pela Constituição, é dever do Estado e direito da população.

    http://sospedrosegundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir