segunda-feira, 28 de maio de 2012

Problemas..pontuais????

Não bastasse o asfalto ser de péssima qualidade, as obras serem feitas sem cuidado e acabamento, sem a troca da tubulação de água antida, sem a passagem de dutos para cabeamentos diversos, sem padrão, sem todas as faixas pintadas igualmente nas ruas recém asfaltadas e nas antigas e feitas na correria para engrossar o curriculo da Prefeitura, o maior destruidor da obra que já é ruim, é a CEG.

Ela está estraçalhando o asfalto recém colocado. Em muitas ruas o estraçalhamento começou 3 semanas após a conclusão do "Asfalto Porco", como em Copacabana. Já na Conde de Bonfim, ainda durante as obras, mas no mesmo instante em que o asfalto era colocado, ou seja, colocavam o asfalto, a CEG abria, e lá vinha um remendo.

Mas a Secretaria de Obras afirma que é um problema Pontual.
Bom, semana passada postei a foto de um rombo que a CEG fez e lá está, o rombo tapado, há 1 semana aguardando o asfalto. Ah, mas agora começaram a quebrar 10 metros antes em 2 lugares. Lá se vai embora o asfalto, vem a piora no transito, barulho, poeirada, calçadas obstruidas...

É, garanto a vocês que nos meus mais de 30 anos, convivo todos os dias com obras que nunca terminam. É como se o Rio fosse um tremendo canteiro de obras em todas as administrações, misturando a paisagem aos tapumes velhos, e muitas vezes nos mesmos lugares. É como se fosse uma obra numa casa que nunca acaba, e você continua morando nela sem qualquer conforto e qualidade de vida.

Em anexo, os problemas "pontuais" da semana.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário