terça-feira, 1 de dezembro de 2009

E a Tijuca...nada...


Click na figura para ampliar

4 comentários:

  1. A verdade é que a Tijuca está completamente esquecida e se os moradores do bairro não se unirem para fazer algo, será sempre assim. Só uma manifestação faria a diferença. Eu topo.
    Bjs,
    Aline.
    http://prosadejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É Aline, tem muita gente como nós querendo a melhoria da Cidade, mas também tem muita gente contra. De toda forma não devemos desanimar e precisamos nos unir mais e mais para melhorar as coisas por aqui. Você viu a questão do Metrô? Quase não houve adesão ao boicote.
    Bom,vamos em frente e volte sempre. Sds.

    ResponderExcluir
  3. o governo cabral priorizou a zona sul, apenas para fachada. mas a questao da luta borel x formiga x casabranca ja passou dos limites. tem de haver pressao politica, mas o bairro nao se ajuda, nao ha manifestaçao pedindo UPP nem pressao da sociedade civil. faço o que posso. Tem de se mostrar que ou a UPP é séria ou é so maquiagem pra madonna ver...

    ResponderExcluir
  4. A reportagem diz que outras comunidades serão beneficiadas no início de 2010, mas que, no entanto, não terão os nomes divulgados por agora. Acho que vale a pena esperar e ver se realmente a Tijuca será beneficiada. Está mais do que na hora de se fazer algo pelo complexo Borel-Formiga-Casa Branca e, principalmente, que se faça algo no Morro dos Macacos, em Vila Isabel.
    A situação já passou dos limites, não há mais como ficar adiando a intervenção das UPPs nestas comunidades.
    Vale lembrar que o Estádio do Maracanã - tão requisitado para as Olimpíadas e Copa - está na mesma região que estas favelas.

    ResponderExcluir