terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Bueiros na Rua Uruguai, não sei se rio ou se choro..



Agora dirão: ué, estamos finalmente levantando os bueiros depois de um anos e meio desde o início das obras na Rua Uruguai e que consumiu quase um milhão dos cofres públicos.
Pois é, no sábado a noite, ao dobrar da Barão de Mesquita para a Rua Uruguai, por muito pouco não bato no primeiro tapume que surgiu de repente em frente aos bueiros. Passado o susto percebi que enfim estavam nivelando os bueiros. Pensei, estão fazendo isso no final de semana porque pensaram que realmente a Rua Uruguai já é muito ruim em dias de semana.
Ledo engano. Hoje cedo, segunda, os tapumes continuavam lá e nada mudou de sábado.
Claro, uma instituição tem o trabalho de levantar. Outra de asfaltar.... uma longa historia.
Além disso, me deparei hoje cedo com um ENORME buraco no meio das pistas e reparei e lá estavam fazendo mais um reparo e a rua ganhará mais um remendo.
A rua de demorou um ano para "ficar pronta", já possui diversos remendos. Todo mês tem um. um milhão hein!
Pra piorar, de duas semanas para cá o transito que quase não tinha de manhã cedo, agora começa na Barão de Mesquita. Resultado de maaaaaais uma obra, creio que da Cedae, quase na esquina com a Av. Maracanã. Uma obra duradoura e que deixa o transito caótico. Afinal qual o interesse em apressar a obra para facilitar o trânsito?
É, hoje foi um belo zig zag pela via que ganhou mais um trabalho porco assim como tantas outras ruas asfaltadas e remendada.
O Prefeito vai asfaltar 600 km de ruas até o momento da sua reeleição, correto?...... Será que vão trocar as manilhas e fazer os reparos antes ou vão raspar e asfaltar para continuarem quebrando e remendando? Quem ganha com isso? Deixa pra lá!
Complicado isso. Se o meu trabalho fosse todo cheio de remendos, meu chefe já tinha me colocado na rua.

Um comentário:

  1. Quase meti a cara em um deles também no sábado..."Eita" povinho sem noção. Poderiam ter colocado uma luz para sinalizar, não é? bjs

    ResponderExcluir