quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais uma invasão no Parque da Tijuca


Clique para ampliar


4 comentários:

  1. Será que agora o IBAMA faz alguma coisa? Ou teremos de pagar no futuro para eles sairem daí?
    Na Estrada Velha das Canoas o mesmo acontece, uma favela cresce a olhos vistos a margem do asfalto e não acredito que o Subperfeito não veja, uma vez que ele mora na Barra e deve ir e vir pelo Alto da Boavista.

    ResponderExcluir
  2. Esse Rogério Rocco vive em um mundo virtual. Só eu fiz quatro denúncias sobre essa invasão, vários outros moradores também fizeram e ele disse que não há expansão e que o parque está sob vigilância. Fala sério!!

    ResponderExcluir
  3. Moro na Tijuca e só agora percebi, depois da recente queimada de uma boa parte da área do Sumaré, que existe essa nova favela na região.
    Fiz umas fotos e enviei para a parte do Eu-Reporter do Jornal o GLobo. Outra pequena matéria já foi feita com as fotos, confirmando que muito provavelmente se trata da expansão dessa nova favela. http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2010/02/18/desmatamento-expansao-de-favela-na-tijuca-267207.asp

    Acho que deveriamos fazer mais fotos e mandar para esse novos meios de publicar notícias.

    ResponderExcluir
  4. Ninow´s, se você der uma olhada maior no bairros.com desse mês, verá que são 4 chamadas sobre o mesmo tema. Já entramos em contato com o subprefeito e ele nos garantiu que já sabe do que está acontecendo e que está tomado providências. Bom, mas a máquina pública vc sabe como anda devagar, não é? Enquanto isso vamos fazendo barulho. Não deixe de enviar e-mails para registrar o que está vendo para a subprefeitura e ouvidoria. Os e-mails estão a direita da tela. Sds.

    http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2010/02/18/desmatamento-expansao-de-favela-na-tijuca-267207.asp

    http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2010/02/11/imagens-de-satelite-mostram-construcoes-no-parque-da-tijuca-265231.asp

    http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2010/02/08/queimadas-constantes-em-morro-da-tijuca-264537.asp

    http://oglobo.globo.com/rio/bairros/posts/2010/01/25/construcoes-surgem-no-meio-de-mata-na-tijuca-260385.asp

    ResponderExcluir