quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aniversário do Blog do GRUPO GRANDE TIJUCA

O GRUPO GRANDE TIJUCA está fazendo um ano nesse mês de julho de 2010 e agradecemos a todos que nos prestigiaram durante todo esse tempo.
Nosso objetivo é lutar para que a Grande Tijuca volte a ser um local tão agradável quanto no passado e queremos também motivar outros moradores a fazerem o mesmo.
Se alguém que esteve aqui se contagiou com a idéia de que pode fazer a diferença no local onde mora, já nos daremos por satisfeitos.

4 comentários:

  1. Parabéns a todos os membros do Grupo e continuem sendo Cidadãos como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de deixar meus sinceros parabéns a todos do Grupo Grande Tijuca. Lutar pela melhoria dos bairros que compõem a Grande Tijuca, investindo energia e tempo, é algo que deve ser enaltecido. Peço que nunca deixem de acreditar que a Tijuca é um grande bairro, e que quem nele mora pode ter tanta qualidade de vida quanto quem mora na Zona Sul (ou até mais).
    Quero também dizer que, apesar de eu nunca ter morado no Rio, sempre tive um grande apreço pela Tijuca. Quando vou ao Rio me hospedo em Copacabana, mas sempre dou um jeito de pegar o 413 ou 415 para dar uma volta pela Saens Peña. Para mim, é sem dúvida um dos melhores e mais agradáveis bairros da cidade. Sua tradição me faz lembrar muito meu bairro em São Paulo, o Ipiranga (temos também um gentílico, o ipiranguista...). Desejo vida longa ao blog e espero que a Zona Norte passe a ser cada vez mais valorizada, afinal, é onde estão os bairros verdadeiramente interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Isso... Parabéns pela iniciativa.

    Lutar na linha de frente não é pra qualquer um.

    Continuem, pois todos os tijucanos estão a favor da organização do bairro e até aqueles que não residem aqui acham o bairro simpático. Este era o sonho de muitos: residir na TIJUCA. Só mudou um pouquinho,por que a prefeitura não age para regularizar e não arruma a bagunça que está do Rio, e todos têm que pagar impostos para que as moradores irregulares permaneceçam impunes.

    PARABÉNS PRA VOCÊS! NESTA DATA QUERIDA! MUITAS FELICIDADES! MUITOS ANOS DE VIDA!!!

    ESTAMOS JUNTOS!!!

    ResponderExcluir