domingo, 16 de janeiro de 2011

Postos de arrecadação para as vítimas da chuva na Serra

Os tijucanos também estão solidários com as vítimas das chuvas na Região Serrana. Confira a seguir alguns postos de arrecadação de doações que foram montados no bairro:
No Shopping Tijuca, doações de alimentos não perecíveis, água potável, objetos de higiene pessoal e agasalhos podem ser entregues no SAC, no G2. O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã 987 – Tijuca.
A Unidos de Vila Isabel é outra que se propõe a ajudar, transformando seu próximo ensaio, este sábado, a partir das 22h, num evento em prol destes milhares de desabrigados. Assim sendo, a entrada para curtir o ensaio da azul-e-branca - que contará com as exibições da bateria Swingueira de Noel, sob o comando de Mestre Átila, do casal de mestre-sala e porta-bandeira Julinho e Rute Alves, das passistas-show e do intérprete Tinga - será cobrada em forma de alimentos (sugere-se o mínimo de 2 kg), roupas e itens de higiene pessoal. A quadra da Vila Isabel, vale lembrar, fica no Boulevard 28 de Setembro 382. Mais informações pelo tel. 2578-0077.
A Clínica Carlos Bacelar da Tijuca receberá doações de água, leite em pó, roupas e agasalhos, a partir de segunda-feira. As entregas podem ser feitas de segunda a sexta, de 8h às 19h, na Rua São Francisco Xavier 150, Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário