sábado, 17 de setembro de 2011

O caos é aqui

Impressionante o caos em que se encontra o cruzamento da Rua Conde de Bonfim com a Rua Uruguai. As fotos abaixo mostram o uso irregular das calçadas e da pista de rolamento.



Carros estacionam sem o menor problema na porta do mercado,foto acima, e alguns ainda fazem carreto e ficam ali o dia todo, conforme foto abaixo:



A descarga do mercado ocorre na faixa de pedestres.


Como se não bastasse a barraca de plantas, legalizada, o que resta da calçada é ocupada por carrocinha de água de coco, motos, vendedor de ervas, etc.



Agora quando você vai ao banco do Brasil, tem um pedinte na porta que te chama de tia ou tia e quando você reclama, ele fica nervoso, te xinga e ainda te ameaça, isso mesmo. Como retruqui ele, ele me falou: eu sou homem , mas perai que vou chamar minha irmã e saiu andando que nem bala...incrível a doença dele acabou!!! Cuidado a terra de malboro é aqui!!!

2 comentários:

  1. Caro Sr. Motorista Infrator,

    O Sr. tem compulsão por estacionar el locais proibidos? Quer estacionar em local proibido e ficar impune? Então o Sr. deverá vir estacionar na RUA DONA DELFINA, paralela à Rua Uruguai, nas imediações do Restaurante VIA CHINA!!

    Aqui o Sr. poderá estacionar no lado direito da rua, defronte as entradas das garagens, em cima das calçadas que jamais será multado, afinal a Guarda Municipal não passa por aqui, salvo para congratular com os empregados e seguranças do VIA CHINA e ir embora... sem multar ninguém!!!

    Na Dona Delfina, a impunidade está garantida!

    ResponderExcluir