quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Carta de um leitor

"Mais uma falta de respeito com o cidadão carioca e nesse caso com os motoristas.
Faltando poucos meses para a “facada” do IPVA e das vistorias, nossos veículos são sujeitos a este tipo de situação que resume bem a cara do Rio.
Uma cidade banhada em obras para quaisquer motivos. Todas as concessionárias ou empresas tem total liberdade para esburacar a cidade e sinalizar da maneira que querem e, COMO SEMPRE, na hora de concertar fazem UM TRABALHO PORCO!!!!
Há dias uma obra de "sei lá o que" (dizem que é da CEG), vem afunilando a Rua Barão de Mesquita em frente a Policia do Exército. Primeiro começou com uns poucos tapumes, depois, mais tapumes, depois tudo jogado no chão..
Ontem ao passar por lá senti o estrondo no meu carro ao passar pelo meio da Obra.
COMO SEMPRE, UMA PORCARIA DE UM RASGO NA RUA SEM A PROTEÇÃO DE UMA PLACA DE AÇO!
Hoje pela manhã, o que nunca acontece, aconteceu. Um trânsito danado para acessar a Barão de Mesquita, justamente por que das 3 faixas, apenas 1 estava liberada e esta 1, com este rasgo ridículo e criminoso. Por mais lento que eu tenha passado, deu para verificar a profundidade do rasco. No mínimo uns 20 cm. Mais adiante, um carro com os 2 Pneus furados. Muito bom para começar o dia heim??!!!
Obrigado CEG, Prefeitura, Sub-Prefeitura, Conservação (se é que existe) e a quem mais interessar!!
NÓS, OS IDIOTAS PAGADORES DE IMPOSTOS E DO ROUBO QUE É O IPVA, agradecemos o trabalho de vocês que sempre estão de boa vontade para servir a quem os elegeu e a quem mantém a máquina do estado com dinheiro para fazerem Teleféricos, Elevadores e para asfaltarem a Zona Sul.

Vejam as fotos... elas falam por si.

OBRIGADO!!!!!!!

Assinado: Um trouxa carioca"


Um comentário:

  1. A Tijuca toda está cheia de tapumes e com o chão rasgado. O interessante é que toda obra deveria constar o nome do contrutor e a que fim se destina, mas essas não tem nada, só um tapume despencado.

    ResponderExcluir