segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Programação de Agosto do Teatro Ziembinski

O Teatro Ziembinski vai, aos poucos, retomando seu posto como um importante espaço de cultura na Tijuca. Durante os finais de semana, o teatro recebe diversos artistas que se apresentam em sua área externa, atraindo a atenção dos moradores da região. Responsável pela administração artística do Ziembinski, o Grupo Milongas aguarda, agora, o término da reforma a ser feita pela prefeitura, para ocupar também a parte interna do teatro.
Confira abaixo a programação do mês de Agosto. Os eventos são sempre gratuitos e aptos a todas as idades!Compareçam!!!

15 DE AGOSTO - DOMINGO
10:30h - Abertura: Opará Grupo de Dança11h - Espetáculo: ClaufusãoGrupo: Pequeno Teatro de Retalhos
RELEASE - ClaufusãoAtravés de sua lógica particular, de seu olhar inusitado sobre o mundo, e sempre contando com a participação ativa da platéia, um palhaço transforma ações comuns do dia-a-dia, como varrer, beber água, ler jornal, comer e se vestir em gags hilárias, em numeros de malabarismo, mágica, música, equilibrismo e animação de objetos. Fundindo poesia, humor, sorrisos e gargalhadas, Claufusão! é um show de variedades que diverte e comove.

22 DE AGOSTO - DOMINGO
10:30h - Abertura: Contorcionismo com Patrícia Sousa11h - Espetáculo: Os FabulososGrupo: Os Fabulosos
RELEASE - Os FabulososDois charlatões e sua partner levam a vida de praça em praça, dividindo com o povoseus fabulosos talentos - leitura da mente, arremesso de facas, hipnose, medicinapopular e até transmutação - homens transformando-se em bestas feras - diante dosolhos de todos. Dessa mistureba sai a garrafada fabulosa, que pode não curar muitas doenças, mas promete aliviar a alma commomentos de bom humor, risadas e diversão.

28 DE AGOSTO - SÁBADO
19h - Roda de Samba com o Grupo Garnizé RELEASE - GarnizéAo som do violão 7 cordas, do cavaco e percussão, o Grupo Garnizé seapresenta resgatando as raízes do samba e da mpb numa apresentação de levantar apoeira.Salve Cartola, Elis Regina, Toquinho, Vinícius, Chico Buarque, Noel Rosa, RobertoRibeiro, João Nogueira, Velha Guarda da Portela, Waldir Azevedo,Tom Jobim e todosos mestres que ajudaram a construir um pedaço importante da história da música noBrasil.
*Em caso de chuva não haverá espetáculo"

2 comentários:

  1. Na rua Gonzaga Bastos, altura do nº131, existe uma árvore cuja raiz já estorou a calçada o que vem dificultando a passagem das pessoas, em especial os idosos com dificuldade de locomoção.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber!!! vou me programar para ir ver!

    ResponderExcluir