segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Restaurante Espaçoso II


Além de invadir a calçada da Rua Dona Delfina, na Tijuca, o Via China, na Rua Dona Delfina, está com um grande vazamento de esgoto. Assim fica muito complicado!

Um comentário:

  1. Infelizmente, somos vizinhos do restaurante VIA CHINA - TIJUCA, localizado na Rua Dona Delfina, um lugar que já foi bucólico, onde acordávamos ao som dos bem-te-vis e das maitacas, mas que hoje foi transformado numa sucursal do inferno pelo referido restaurante.

    Os constantes entupimentos na rede de esgoto da CEDAE são causados pelos dejetos do VIA CHINA, pois o óleo utilizado na cozinha é despejado na rede e, assim, há um recorrente entupimento na rede de esgoto, o que pode configurar, inclusive, um Crime Ambiental previsto na Lei 9.605, fato comunicado à 19ª Delegacia de Polícia e em fase de apuração.

    O fato é que os entupimento é causado pelo VIA CHINA e quando isso acontece, a “vala negra” se instala e o odor de esgoto infesta nossos apartamentos e... assim fica por quase um mês... até que a CEDAE venha resolver.

    Se buscaram no YOUTUBE por “via china”, verão como é o nosso sofrimento diário.

    Tentei um contato com os proprietários do VIA CHINA para uma solução amigável e, apesar de promessas, nenhuma medida foi tomada.

    Já reclamamos com inúmeros órga~so públicos e ninguém tomou nenhuma providência. Até parece que a rua Dona Delfina é uma terra sem Lei que foi “apropriada” pelo VIA CHINA, motivo pelo qual não há Estado Democrático de Direito.

    Márcio Pecego Heide

    ResponderExcluir