sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eventos gratuitos no Teatro Ziembinski

A programação do Teatro Ziembinski continua agitando a vida cultural da Tijuca! Teatro adulto e infantil, shows musicais e debates artísticos compõem a programação de Setembro do Zimba. Enquanto as obras no teatro continuam, os eventos são realizados na praça ao lado do Ziembinski, perto da estação de metro São Francisco Xavier.

Confira abaixo a programação completa.
*Em caso de chuva as apresentações serão canceladas.

TODOS OS EVENTOS SÃO GRATUITOS!!!

ZIMBA NA PRAÇA

DIA 05 – DOMINGO – 10:30h
TRÊS MARIAS – musical infantilGrupo: Cria da Casa
Três Marias, três destinos, três amigos encontram-se em um acaso da vida e decidemsair pelo mundo contando e vivendo histórias.Os três menestréis se dividem em diversos personagens para contar a história da doceJanaína desde o seu nascimento, passeando por toda sua trajetória de vida de formadivertida e surpreendente, num espetáculo que fala para todas as idades.

DIA 12 – DOMINGO – 10:30h
FESTIVAL BOA PRAÇA
Continuam as apresentações do festival Boa Praça que faz parte da Ocupação GrupoMilongas no Zimba. Durante todo o ano (todo segundo domingo do mês) artistas de ruatrazem diversão para crianças, jovens e adultos.

DIA 19 – DOMINGO – 10:30h
ORQUESTRA DE PALHAÇOS
Um grupo de palhaços forma uma orquestra muito divertida, em que apresentam osmaiores sucessos da música brasileira que conseguiram aprender a tocar. Após asmúsicas, a apresentação de um mini-cabaré, com números de baixíssima periculosidade.

DIA 23 – QUINTA – 19h
SEMINÁRIO BOA PRAÇA
Tema: A Rua e Suas Possibilidades
Mediadora Rosyane Trotta
Seminário terá duração média de 02 (duas) horas, sendo dividida em apresentação deidéias de cada convidado, mediação e debate, sobre o tema "a rua e suas possibilidades".Convidados Vinicius Longo (Vynnil Produções e Boa Praça), Roberto Rodrigues(Grupo Milongas), Maria Gomide (Corroça de Mamulengos), Violeta Vilas Boas(Arquiteta e Urbanista) e Silvia Heller (Professora UNIRIO).

DIA 25 – SÁBADO – 19h
HISTÓRIAS CONTADAS E COMPARTILHADAS
Grupo: Entrou Por Uma Porta
Histórias Contadas e Compartilhadas passa por temáticas que variam desde culturapopular, história do Brasil, até o cotidiano e o feminino, uma trupe de contadores dehistórias leva o público a uma viagem poética e cômica.

APRESENTAÇÕES GRATUITAS NA PRAÇA AO LADO DO TEATRO MUNICIPAL ZIEMBINSKI *em frente a estação São Francisco Xavier do Metrô*

Um comentário: