sábado, 2 de outubro de 2010

EXPLOSÃO DE EMPREGADO DA SUPERGASBRAS II - E-mail de leitor



Ontem, dia 30 de setembro, às 10 horas e 20 minutos, eu estava tirando fotos do caminhão da SUPERGASBRÁS (placa KQZ – 4829), pois o mesmo estava estacionado em fila dupla, ou seja, em local proibido, com fins de divulgar na coluna “Os Donos da Rua” do Jornal O GLOBO bem como divulgar nesse blog e, ainda, para encaminhar à CET-RIO para que fosse devidamente infracionado.
Eu já tinha tirado algumas fotos quando fui covardemente agredido, com socos e pontapés, pelo motorista da SUPERGASBRÁS.
Como estava com a câmera na mão e gravando a cena, não acreditei que o motorista fosse me agredir, daí ter levado inúmeros socos no rosto e ter sido atirado ao chão e chutado sem que pudesse me defender.
Por sorte, os transeuntes seguraram o corpulento motorista, mas por pouco tempo. Ele conseguiu se desvencilhar, correu, atravessou a rua e voltou a me socar, quebrando meus óculos e minha câmera digital... e, após novo aparte, ficou gritando “eu sei onde ele mora” e “eu vou pegar ele”.

Sim, eu, um cidadão comum, como você, por reclamar de uma infração de trânsito, acabei sendo covarde e brutalmente agredido na porta da minha casa, onde, praticamente, moro desde quando nasci, na frente de vizinhos e porteiros que me conhecem há vários anos.
Resultado da covardia: meu olho está roxo e a visão estava turva; meu lábio está cortado e inchado; meu nariz inchado e dolorido; meu pulso está luxado, inchado e doendo; e meu dedo mínimo está fraturado e doendo... e o motorista está impune, andando por aí pronto para “quebrar a cara” de outro cidadão... talvez a sua, meu caro.
A rua Dona Delfina é uma rua estritamente residencial e não comporta caminhões estacionados no meio da rua, pois isso causa obstrução no trânsito, “businaços” e desassossego aos seus moradores.
Já reclamamos com todos os órgãos estatais possíveis e imagináveis, especialmente com a CET-RIO, e nunca ninguém fez nada... muito embora recebam seus salários pagos com nossos impostos e sejam servidores públicos!
Também reclamamos, váris vezes com a SUPERGASBRÁS, inclusive alertando para a truculência dos motoristas, e essa prestigiosa empresa nada fez.
Ao que tudo indica, a “regra” adotada pelas empresas que fazem entrega no VIA CHINA, a exemplo da SUPERGASBRÁS, é muito simples: não respeitar nenhuma Lei de Tânsito, não respeitar o sagrado direito que os vizinhos têm`ao sossego, à saúde e à segurança e se algum morador reclamar, terá a cara quebrada”, na frente de todo mundo, para que sirva de “exemplo”!
Obviamente, medidas judiciais serão tomadas.
Atenciosamente,
Márcio Pecego Heide
AOB/RJ nº 118.837

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As postagens, mesmo que excluídas, ficam armazenados no e-mail do Grupo.

    ResponderExcluir
  3. Melhoras amigo.
    Siga em frente, vc é advogado, cobre providências na justiça.

    ResponderExcluir
  4. Eu apaguei pois fugi do sentido da postagem e por isso apaguei, além do que depois que vi os videos do denunciante no youtube vi que ele não é vitima e sim que zomba daquele que ele reclama, chamou o motorista do gás de gordo, barrigudo, se fosse negro a ofensa sería racial ? Então perde o direito da razão.

    A minha postura sería, reclamei ? Veio me agredir, eu agrido de volta, e não ficaría me fazendo de vitima na internet como ele, o reclamante, faz.

    ResponderExcluir