quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Teatro Ziembinski - Programação de Outubro

ZIMBA NA PRAÇA - OUTUBRO DE 2010

No mês de Outubro o Teatro Ziembinski oferece uma programação especial para as crianças!

As atrações são um convite aos pequenos sonhadores à se encantarem com o misticismo do universo circense.

Nesse domingo (10/10) o palhaço Muzzarela apresenta o espetáculo COLEÇÕES, com releituras de números clássicos e outros de sua própria autoria.Os eventos são GRATUITOS e válidos para crianças de todas as idades!!!

Confira abaixo a programação completa!
APRESENTAÇÕES GRATUITAS NA PRAÇA AO LADO DO TEATRO MUNICIPAL ZIEMBINSKI *em frente a estação São Francisco Xavier do Metrô* (em caso de chuva o evento será cancelado)

DIA 10 - DOMINGO – 10:30h

COLEÇÕES - com Palhaço Muzzarela

As artes da Acrobacia, Magia, Malabares e do Palhaço são algumas das técnicas utilizadas por Muzzarela, com muita irreverência, em suas apresentações. Trabalhando desde reprises clássicas a números de sua autoria; Muzzarela tem toda uma linguagem própria nas "leituras e releituras" desses números circenses.

DIA 17 – DOMINGO – 10:30h

FESTIVAL BOA PRAÇA

Continuam as apresentações do festival Boa Praça que faz parte da Ocupação Grupo Milongas no Zimba. Durante todo o ano (todo segundo domingo do mês) artistas de rua trazem diversão para crianças, jovens e adultos.

DIA 18 - SEGUNDA – 18h

MUZZARELA AOS 15 ANOS DE PALHAÇO

Muzzarela convida para seus 15 anos de palhaçaria, amigos ilustres que fazem parte dessa história. Show de confraternização com diversos palhaços e amigos. Traga seu palhaço e venha comemorar! Traje da festa: Ao menos um nariz de palhaço.

DIA 24 – DOMINGO – 10:30h

MINI-CIRCO ITINERANTE

Grupo: Magnífica Trupe de Variedades

Trata-se de um espetáculo que mistura circo e teatro, remontando nas ruas um pouco das tradições circenses brasileiras dos últimos dois séculos. Mas o circo tal qual nós, tupiniquins, vimos e vemos: aquele circo mambembe, com profissionais altamente capacitados, que também se revezam nas funções de contra-regragem, participam de vários números e, com a força do grupo e do público em harmonia, fazem o espetáculo acontecer.

DIA 30 – SÁBADO – 19h

SOBRE MIM E TODAS AS COISAS

com Jeyce Valente

Sobre mim e todas as coisas” é uma peça de teatro que conta com poesia, musica e dança a trajetória de uma viajante solitária. Uma artista itinerante que percorre o mundo fazendo teatro de rua e vivendo de moedas. A historia percorre em paralelo com a vida da própria atriz e tem como objetivo não deixar claro o que é ficção ou realidade. Permitindo uma confusão entre vida e arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário