segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chegada do Papai Noel e inauguração da árvore de Natal da Praça

Chegada do Papai Noel e inauguração da árvore de Natal da Praça
Dias: 06 de Novembro (Sábado)
Horário: a partir das 15h
Entrada Gratuita
Endereço: Praça Saens Peña




Pelo 2º ano consecutivo o Shopping Tijuca ergue árvore na Praça Saens Peña
No dia 06 de novembro o Shopping Tijuca em parceria com a Subprefeitura da Grande Tijuca e VIII Administração Regional da Tijuca, recebe um visitante pra lá de ilustre. Papai Noel irá inaugurar a temporada Natalina, a partir das 15h, o bom velhinho chegará do alto, cercado de surpresas, e será recepcionado na Praça Saens Peña com uma programação que termina dentro do Shopping Tijuca, com muita festa.
Mais uma vez o Shopping Tijuca, preparou um presente especial para o bairro. Será erguida pela 2ª vez no coração do bairro uma grandiosa árvore de 20m de altura que promete atrair a atenção dos moradores até o Dia de Reis. Esse ano ela trará uma decoração ainda mais especial, que se destacará ainda mais à luz do dia.

Festa na praça:
A chegada do Bom Velhinho na Tijuca contará com uma surpreendente aparição que promete encantar adultos e crianças. Ele surgirá do alto, direto para a Praça Saeñs, onde será recepcionado por centenas de crianças, que poderão brincar pra valer com uma programação gratuita que começa com uma recreação especial e a apresentação da banda do Colégio São José e a banda da Policia Militar. Depois da benção do Pároco do bairro, Papai Noel segue num trio elétrico em carreata até o Shopping Tijuca, onde estará o belo Coral das Meninas de Petrópolis, e inaugura oficialmente a decoração e iluminação Natalina do mall.

Para entreter os visitantes:
O tema desse ano estava guardado a sete chaves, desde maio. Muitos doces, balas, biscoitos e pirulitos vão invadir o shopping. A decoração terá o tema Lollypop Uma mágica loja de doces será a casa do Papai Noel no Shopping Tijuca até o Dia de Reis. Muita interatividade vai rolar no “parque natalino”. As crianças poderão entrar e viver uma experiência lúdica no trenzinho que irá circular pela decoração. A Cipolatti criou a sugestão de tema que irá oferecer às crianças a possibilidade de interagir com o ambiente. O mall ganhará ainda iluminação na fachada, eventos e corais.

Um comentário:

  1. Pra esse tipo de coisa a Sub Prefeitura a parece, mas para manter a ordem no bairro e resolver os problemas, eles não tem tempo!!
    E ainda colocaram uma árvore muito brega na Praça. Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir