quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PROGRAMAÇÃO DO TEATRO ZIEMBINSKI EM NOVEMBRO

ZIMBA NA PRAÇA
APRESENTAÇÕES GRATUITAS NA PRAÇA AO LADO DO
TEATRO MUNICIPAL ZIEMBINSKI
*em frente a estação São Francisco Xavier do Metrô* (em caso de chuva o evento será cancelado)

NOVEMBRO DE 2010

DIA 14 – DOMINGO – 10:30h
FESTIVAL BOA PRAÇA
Continuam as apresentações do festival Boa Praça que faz parte da Ocupação Grupo Milongas no Zimba. Durante todo o ano (todo segundo domingo do mês) artistas de rua trazem diversão para crianças, jovens e adultos.

DIA 21 – DOMINGO – 10:30h
A MALA DE HISTÓRIAS
Fundação Mario Peixoto e Grupo de Teatro MGT Os Coloridos
Em algum lugar, dois contadores se dividem na dramatização, representação e o jogo de diversas histórias de várias partes do mundo. Passam pelo palco histórias distintas como: Senhor Vento Norte, Ruptchizen, João Jiló e Os dois Machados. Sempre fazendo uso de diversas linguagens cênicas, como palhaçaria, música, jograis, teatro de bonecos e narrativas.

DIA 27 – SÁBADO – 19h
COLETIVO TEATRAL SALA PRETA

A NOIVA DE GONZAGÃO
A Noiva de Gonzagão homenageia os 20 anos da morte de Luiz Gonzaga do Nascimento, o rei do baião. Ao narrarem a história da Noiva Maria, os atores criam uma identificação com a platéia logo de início, convocando o público a cantar grandes sucessos.

AS VIÚVAS DE DOMINGOS
As Viúvas de Domingos conta a história da viuvez de três mulheres apaixonadas pelo seu homem. No desenrolar da apresentação, elas descobrem que enviuvaram do mesmo Vanô, um cabra safado e caçador de dotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário