sexta-feira, 25 de junho de 2010

A PREFEITURA VAI FLEXIBILIZAR OCUPAÇÃO DAS ENCOSTAS???

Enquando todo mundo está hipnotizado pela copa, o Governo Federal e Estadual concedeu aumento para DEUS e todo mundo e agora nosso digníssimo Prefeito vai "flexibilizar" o que não lhe pertence.
Será que conseguiríamos mobilizar, assim como em eventos para a copa, 30 mil pessoas para protestar contra isso?

6 comentários:

  1. liberando o bunda lelê. é assim q o paes(palho) vai acabar com as favelas. Legalizando todas.

    ResponderExcluir
  2. Se os organizadores conseguirem o patrocínio de alguma empresa do ramo da cerveja e o apoio da Ivete Sangalo para ser a porta-voz dessa mobilização, com certeza conseguiremos pelo menos 1 milhão de pessoas. Que que vocês acham? Mãos à obra.

    ResponderExcluir
  3. Ele está surtando, só pode! Se isso acontecer vou querer meu pedaço e quero pagar as mesmas taxa das favelas de luz e água. Vou viver nababescamente no morro!
    Onde está o MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE!!??(quem sabe gritando eles acordam?)rsrs

    ResponderExcluir
  4. Caro Grupo Grande Tijuca,
    Há dois dias começamos uma mobilização através da criação de um abaixo-assinado POR UMA PROPOSTA ABERTA E TRANSPARENTE DE PLANO DIRETOR. Iniciado este movimento, que já conta com a adesão do meio acadêmico e de algumas associações de moradores, se unirmos esforços obteremos melhor resultado. Convido-os a se juntarem a nós, no interesse da cidade. O link
    é http://www.abaixoassinado.org/assinaturas/abaixoassinado/6387
    Atenciosamente, Andréa Redondo
    www.twitter.com/andrearedondo

    ResponderExcluir
  5. Para convidar à participação há ainda a Receita para o Boca a Boca: Usar no Google "Abaixo-assinado Plano Diretor Rio de Janeiro" com ou sem aspas. É o primeiro link que aparece. Para assinar, bastam o nome (por exemplo, nome e um sobrenome) e um e-mail. O e-mail não aparecerá, a não ser que o signatário queira divulgá-lo. Os outros campos NÃO SÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO.

    ResponderExcluir
  6. Andréa, apoiadíssima.
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir