Construção irregular continua crescendo no Rio Comprido
Depois de inúmeras tentativas de se impedir as contruções irregulares, este é o resultado da não ação e da inércia. As obras, que eram pequenas, agora são prédios na Rua Joaquim Pizarro, no Rio comprido. Por favor, autoridades, façam alguma coisa!!!
Infelismente nesta cidade o poder público parece que brinca com a população, quando cria um Plano Diretor,para que a população se manifeste e aponte suas prioridades,o orçamento é aprovado e nada é feito,os problemas se acumulam e abastece as inúmeras campanhas que rende promessas a cada 4 anos.O Carrefur serviu de palco pra favorecer as Comunidades sim, mas com uma Escola Técnica,solicitação das lideranças locais e encaminhada ao Governo do Estado.Mas como os atores mudaram e o roteiro certamente, o pano de fundo fora alterado para acomodar qualquer interesse, mas não acredito que a Comunidade está totalmente satisfeita com essa mudança!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirInfelismente nesta cidade o poder público parece que brinca com a população, quando cria um Plano Diretor,para que a população se manifeste e aponte suas prioridades,o orçamento é aprovado e nada é feito,os problemas se acumulam e abastece as inúmeras campanhas que rende promessas a cada 4 anos.O Carrefur serviu de palco pra favorecer as Comunidades sim, mas com uma Escola Técnica,solicitação das lideranças locais e encaminhada ao Governo do Estado.Mas como os atores mudaram e o roteiro certamente, o pano de fundo fora alterado para acomodar qualquer interesse, mas não acredito que a Comunidade está totalmente satisfeita com essa mudança!
ResponderExcluirUtilizem o site http://www.abaixoassinado.org/ para fazer um abaixo-assinado on line.
ResponderExcluirAjudarei a repassar.
http://twitter.com/azaury