quinta-feira, 20 de maio de 2010

Floresta da Tijuca

O parque da Tijuca há muito vem clamando por socorro e passando por lá é possível se ver o quanto de abandono ele sofreu nos últimos anos. Subindo pelo Alto, a quantidade de terra que desceu das encostas, as árvores e muros caídos, são realmente impressionantes e tristes de ver.
Se agora o poder Público realmente resolver fazer alguma coisa, nós Tijucanos agradeceremos muitíssimo, mas essas cifras enormes muito nos angustiam uma vez que já sabemos que na maioria dos casos são meros paliativos. Bom, vamos ver no que vai dar.
Leiam parte da matéria que saiu no Jornal de Bairros do O Globo de hoje que e se quiser dê sua opinião.
Clique na imagem para ampliar.

4 comentários:

  1. Agooora que uma matéria foi feita, eles podem pensar no caaaaaso de fazer alguma coisa..
    É sempre assim..
    VAMOS ESPERAR COPA DO MUNDO 2014 NA INGLATERRA! o/

    ResponderExcluir
  2. Como disse no outro comentario. Brasil é o pais do DEPOIS.

    A Almirante Alexandrino em Santa Teresa ficara interditada pelo menos ate SETEMBRO. E como bem conheço a Gestão publica ate lá nao sera feito NADA. Mais algumas chuvas e a rua inteira vai abaixo....

    ResponderExcluir
  3. Vamos ver no que vão dar essas obras. Se for realmente só para "Inglês ver" realmente será lamentável. Mas espero que pela primeira vez o governo se preocupe com a questão ambiental e, para variar, sem demagogia, e com as invasões.

    ResponderExcluir
  4. Se isso fosse verdade, já teriam removido a favela que se instala na Estrada de Furnas, onde existia a entrada para Furnas.
    É um absurdo aquilo, está na beira de estrada, não dá para dizer que não pode ser visto. É uma vergonha!

    ResponderExcluir