domingo, 9 de maio de 2010

Uma aula de populismo contra as remoções.

O pessoal do Caoscarioca postou uma entrevista que nos deixa pasmos e acho que quem frequenta nosso blog vai se interessar pelo assunto.
Clique na figura e visite o parceiro, mas não sei se será melhor ouvir isso do que ser surdo. abs.

2 comentários:

  1. Minha resposta ao recado indireto que o sr. Deputado federal Brizola Neto deixou ao meu comentário sobre as gestões de Lacerda e Negrão mais uma vez faz cair por terra o nepotismo e a tentativa de continuismo do sr. Deputado. Já que seu avô não significou grandes coisas para a política brasileira, recomendaria ao Sr. "neto" que deixasse de vez a politica para não deixar mais numa vez na familia a vergonha política que nunca nos acrescentou nada. Nunca votei no avô, apesar dos cariocas tê-lo eleito por duas vezes, tampouco votei e votarei no "neto" que consegue ser pior que o avô. Se toca camarada, cai na real.
    Sds
    Ricardo Machado

    ResponderExcluir
  2. Pois é, meus queridos amigos do Grupo Grande Tijuca... É a esta quadrilha que estamos entregues em Brasília... Perceberam? Chico Alencar... Tijucano... E podem ter certeza que ele não foi defender quem paga IPTU, IR, etc... Ele foi defender os favelados, os marginais... Safado! Este é o retrato da esquerda neste país...

    ResponderExcluir