sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rua São Francisco Xavier em frente a UERJ

As fotos falam por si.




6 comentários:

  1. Esse blog deveria se chamar rua S.Francisco Xavier e arredores, pois só fala disso. Toda essa região foi, é, e será sempre uma porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Bem meu caro amigo,você deveria cobrar isso dos governates.Que não dão a atenção devida as ruas do Rio de Janeiro.Garanto que onde vcoê mora seja lá aonde também tem alguma rua com buracos,com assaltos,mendigos,etc.Se tem,que garanto que ao menos um desses exista, a sua rua também é uma 'PORCARIA'.COLOQUE-SE NO LUGAR DE QUEM MORA NESSA RUA.E NOS RESPEITE.

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou desrepeitando ninguem, o que eu quero dizer, é que esses governantes mediocres, não olham nunca para certas regiões,e não adianta ficar insistindo, pois sempre será assim.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Alberto, por casualidade a Rua São Francisco Xavier tem sido uma constante no Blog, mas se vc observar as demais postagens, verá que outras localidades estão por aqui também.
    Quanto a desistir de publicar, não faremos isso de forma alguma, nós Tijucanos já nos omitimos o bastante e durante muito tempo.
    Pode não parecer, mas por conta dessas postagens constantes pequenas coisas, é verdade, estão sendo feitas para melhoria do bairro.
    Se quiser contribuir e postar fotos de mais ruas da Tijuca, por favor, nos envie que daremos os devidos créditos.
    Obrigado e volte sempre.Sds.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a sua atenção, tendo alguma coisa interessante enviarei,mas infelizmente não compartilho desse otimismo com a atual gestão da prefeitura, pois esse prefeito, bem como o anterior, só joga para a platéia, não passa de um marketeiro ridículo.

    ResponderExcluir
  6. Hoje um PM foi assaltado e alvejado. Será que agora vão retirar a bandidagem do entorno da UERJ?

    ResponderExcluir