Até quando? Até quando percebermos que o nosso silêncio é que causa isso! Imaginem numa secretaria, onde ninguém acompanha seu trabalho, ninguém cobra nada e tem dinheiro à vontade sem qualquer fiscalização? E não adianta dizer que é só questão de honestidade! Porque uma secretaria depende da outra, e a maioria, justamente porque ninguém cobra porra nenhuma, está cheia de gente que não quer trabalhar!
Até quando? "Até a hora em que o POVO acorde, reaja e TIRE DO PODER quem não deveria estar representando o povo. SAFADOS!" (Luiz Carlos Prates)
Não custa nada, escolha um problema na sua rua, no seu quateirão, na escola dos seus filhos, e cuide, acompanhe. Todo mundo tem celular com câmera hoje em dia, tire fotos, mande aos responsáveis, COBRE-OS ATÉ QUE RESOLVAM! SE MEXE!
Concordo! O povo terá de tomar as rédeas de suas vidas em suas mãos! Vamos fotografar tudo e pertubar os responsáveis. Mesmo que depois você seja xingado de FASCISTA, poe aqueles que só querem satisfazer seus egos e se esquecem de que viver em comunidade, significa respeitar o direito do próximo. Celma Capeche
Até quando? Até quando percebermos que o nosso silêncio é que causa isso!
ResponderExcluirImaginem numa secretaria, onde ninguém acompanha seu trabalho, ninguém cobra nada e tem dinheiro à vontade sem qualquer fiscalização?
E não adianta dizer que é só questão de honestidade! Porque uma secretaria depende da outra, e a maioria, justamente porque ninguém cobra porra nenhuma, está cheia de gente que não quer trabalhar!
Até quando?
"Até a hora em que o POVO acorde, reaja e TIRE DO PODER quem não deveria estar representando o povo. SAFADOS!" (Luiz Carlos Prates)
Não custa nada, escolha um problema na sua rua, no seu quateirão, na escola dos seus filhos, e cuide, acompanhe. Todo mundo tem celular com câmera hoje em dia, tire fotos, mande aos responsáveis, COBRE-OS ATÉ QUE RESOLVAM! SE MEXE!
Concordo! O povo terá de tomar as rédeas de suas vidas em suas mãos! Vamos fotografar tudo e pertubar os responsáveis. Mesmo que depois você seja xingado de FASCISTA, poe aqueles que só querem satisfazer seus egos e se esquecem de que viver em comunidade, significa respeitar o direito do próximo.
ResponderExcluirCelma Capeche
Pessoal. Vamos nos manifestar e pedir ao governo do estado do RIo que implante Unidades Pacificadoras na Tijuca tb.
ResponderExcluirAbraços,