segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Estacionamento irregular em frente ao Clube Municipal


Continua o desrespeito que sempre ocorreu em frente ao Clube Municipal.
Na calçada que se localiza em frente ao clube, há oito vagas autorizadas por uma placa e também um ponto de ônibus. Porém os três flanelinhas que ali atuam não respeitam o espaço da parada de ônibus e muitas vezes já contei 17 carros ali estacionados. Além das placas informativas, uma pintura no asfalto marca o espaço das vagas e do recuo do ponto. Muitas vezes, somos obrigados a esperar os ônibus no meio da rua, prestando atenção no trânsito e nos carros que querem sair ou estacionar. Já me recusei a sair do local em que estava parada, discuti com o motorista e com o flanelinha. Simples, pararam um pouco mais adiante, em local também proibido.
O problema ocorre com mais frequência durante a tarde. Já liguei inúmeras vezes para a guarda municipal, porém mesmo que multem os carros o problema não será resolvido. Queremos que o povo carioca, já acostumado com a falta de educação e bom senso, respeitem uma simples placa de parada de ônibus? Infelizmente, sei que isso nunca acontecerá. Portanto já solicitei a prefeitura que seja feita uma pequena obra no local, expandindo a calçada para a colocação de um abrigo. Assim não teríamos mais problemas com o estacionamento irregular e também estaríamos protegidos da chuva. Devem estar esperando que alguém seja atropelado para tomarem providências. (Claudia Figueiredo)

Um comentário:

  1. Essa novela está no ar a mais de 20 anos e ninguém faz nada!! É uma vergonha isso!!
    As pessoa stem de pegar o onibus no meio da rua e os motorista mau educados ainda acham eque vc tem que prestar atenção neles quando estão manobrando, pode? Já presenciei 2 brigas, pq o motorista quase atropelou as pessoas que tentavam pegar uma condução.

    ResponderExcluir