quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Passeando por aí...

Passeando pela internet encontrei várias chamadas a nosso respeito, melhor dizendo referentes ao Grupo Grande Tijuca. Descobri também que algumas pessoas usam nossas postagens, quase que diariamente, como base para seus assuntos chulos, e de pouco recheio para junto, com seus seguidores, terem o que comentar. Ficaria até lisonjeada se os tais parasitas não fossem pessoas tão sem brilho e tão sentido.
Enfim, como diz o ditado: cada louco com sua mania !!!

11 comentários:

  1. Pessoas sem conteúdo! Não tem o que falar, ou não tem criatividade para tal.
    Parabéns galera, esse blogger, está cada dia melhor!!!
    Apoiamos vocês!

    Equipe Sou da Vila

    ResponderExcluir
  2. Samila,

    Você poderia nomear essas postagens encontradas? Gostaria de visitar os sites que citam vocês.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo, não sei dizer em qual site ou chamada eu vi, foram várias. Mas faça uma busca pelo google que você certamente encontrará algo. Internet é assim mesmo, nós entramos e nos perdemos por lá. Sds.

    ResponderExcluir
  4. É mentira, Marcelo, sabem sim. Referem-se a www.butecodoedu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais engraçada. Um post qualquer neste blog, falando de invejosos e de alguns comentarios de gente chata e desocupada achados pela internet, logo são adotados. Sinceramente, eu poderia ser o pior cara do mundo, mas porque eu tinha que achar que um comentário num blog era pra mim, sem nem o meu nome esta citado? Então eu devo achar que eu sou "O" cara mesmo, afinal, eu já me identifico com facilidade quando um texto é jogado no ar. Quanta prepotência seria a minha em achar que o mundo está parando para me dar atenção ou então, eu sou "O" mala mesmo porque assumo e assino embaixo de tudo quanto é texto criticando alguem. Será que me entrego assim tão fácil? Hum.. Não, afinal onde estaria o meu nome neste ou em qualquer outro texto pela vasta Internet? Melhor ficar quieto então e não assumir algo que todos já sabem afinal, estaria assumindo o que, né? Que sou um desocupado mesmo, que o melhor da vida é beber e deixar o Rio se afundar em bagunça e falta de poder público? Bom, cada um luta por aquilo que quer no futuro e sinceramente eu quero morrer de velhice e numa Cidade bacana e não de tiro ou de cirrose num lugar sujo.
    Parabéns ao melhor Blog de bairros!

    ResponderExcluir
  6. Sr. João Carlos: sei que a mim se referem os membros desse grupelho-patrulha pois os mesmos entulham minha caixa de comentários. E é isso mesmo: cada um luta pelo que quer (ou contra quem quer). E eu luto, também, contra os chatos que estupram a cidade que eu amo.

    PS: melhor blog? Pela audiência, vê-se.

    ResponderExcluir
  7. Bom, vamos lá. Eu não faço parte de grupo nenhum, apesar de ser morador da Tijuca e também ficar triste com toda essa esculhambação em que a região e a Cidade vive. Mas aprovo a iniciativa do Grupo que pelo que entendi não vai contra nenhum cidadão e sim contra a falta de poder publico e retorno aos tantos impostos pagos por cada contribuinte desta Cidade.
    Se eu olhar pela Internet também verei coisas que me identificarei e seria muita prepotência ou atestado de idiotice eu assumir publicamente que isso ou aquilo é sobre minha pessoa. Não. Guardo pra mim se assim eu continuar achando que é comigo. Rapaz, não entendo porque tanta revolta com pessoas que poderiam muito bem estar cruzando a sua frente, te ajudando amanhã num acidente ou num assalto, ou se passar mal no meio da rua, afinal, somos todos (os cariocas) em sua maioria pessoas de bem e estamos sempre dispostos a ajudar. Eu tb adoro uma cerveja, ainda mais nesse calor brabo, e gosto muito de um bar com com amigos, jogar conversa fora ou simplesmente sozinho com minha esposa. Ao mesmo tempo não vejo onde o Grupo estupra o Bairro. É apenas a minha visão. Eu mesmo quando caio num buraco com o carro xingo a última geração do Prefeito. Já tive muito prejuizo com isso e continuo tendo. Quando passo por uma rua escura, ou vejo uma calçada destruida com um carro em cima, quando ando por ai e nao vejo nenhum PM ou vejo os onibus cometerem barbáries, isso me revolta e penso: caramba, a cidade está abandonada. Eu mesmo, como visito empresas, ando muito pelo subúrbio e dá medo de tão largado. Denunciar isto ou buscar melhorias e retorno junto às autoridades não é estuprar. Nós é quem estamos sendo estuprados pelo mal uso do nosso dinhero. Tá tudo tão ruim que daqui a pouco nem no seu bar você vai conseguir ficar em paz e seguro. Mas o carioca tem mania de achar que está tudo bem e se conformar com a bagunça. Hoje pela Av. Brasil cedo, enquanto eu ficava lendo no transito, os espertinhos andavam pela seletiva e antes dos radares se jogavam para dentro sem o menor pudor. Eu já tive que andar com o carrinho do meu filho pela rua por não ter espaço nas calçadas por causa de carros ou nas esquinas com suas mesas e cadeiras, não tendo 1 metro para passarmos. Tudo é questão de bom senso e respeito e a convivência se dará da melhor forma possivel. Não nos unimos para torcermos pelo Brasil e provavelmente não nos abraçariamos numa arquibancada ou num bar ao ver o Brasil marcar um gol na Copa bem aqui ao lado, no Maracanã? Então.
    Eu sou a favor da Paz e tudo começa com a harmonia entre as pessoas, respeito e colaboração, afinal todos moramos no mesmo lugar, dividimos o mesmo espaço e sofreremos as mesmas conseqüências sejam boas ou ruins.
    Abs

    ResponderExcluir
  8. Perdão: "lenTo no transito" e não lenDo..

    ResponderExcluir
  9. João Carlos, o blog é aberto para quem quiser participar. Se esse senhor acha que é com ele, paciência, deixe que ele pense assim. Fazer o quê? Sds.

    ResponderExcluir
  10. Se pensa, é pq dá motivos para isso.. a famosa frase: "a carapuça serviu!" O João Carlos falou muito bem e resumiu bastante a iniciativa do blog. Não consigo escrever assim com essa calma, mas faço das palavras dele, as minhas. Percebe o quanto essa pessoa quer pq quer popularidade? Fica pedindo links desesperadamente. Deve querer investir em patrocinio em banners, ou algo do tipo. hahhahhhahahha

    Beijos

    ResponderExcluir