quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais sinais apagados, mais placas tortas e falta de sinalização.




Creio que um furacão deve ter passado pela cidade para deixar diversas placas tortas, viradas ou até arrancadas. Tudo bem que tentar se guiar por placas é coisa de gênio, mas isso será fruto de outra historia.
Vejam o Alto da Boa Vista, como sempre abandonado. Tirando o sinal do radar (este jamais queima), os demais em sequencia estão queimados. Nós devemos ter enviado desde o início pelo menos uma lista de 20 sinais queimados em diferentes pontos da Grande Tijuca. Nós não trabalhamos para a Prefeitura.

4 comentários:

  1. CHATOS, INUSPORTAVELMENTE CHATOS. PENTELHOS, DESAGRADÁVEIS, MAL AMADOS, FRUSTRADOS, INFELIZES. QUE VIDA DE LIXO QUE VOCÊS VIVEM TIRANDO FOTO DE SINAIS E DE PLACAS, DE GUARDADORES DE CARROS, DE TRABALHADORES INFORMAIS, DE BURACOS NAS RUAS. CHATOS, INSUPORTAVELMENTE CHATOS. PENTELHOS. DESEAGRADÁVEIS E MUITO MAL AMADOS. CIDADÃOS DE BEM PAGADORES DE IMPOSTOS, SERÁ QUE VOCÊS NÃO SONEGAM SEUS IMPOSTOS DE RENDA? FORA DA TIJUCA, SEUS INFELIZES CONTUMAZES. TENTEM COMPRAR UM QUITINETE NO LEBLON E SUMAM DAQUI!

    ResponderExcluir
  2. Olha, dizer que pra sair da Tijuca temos que necessariamente ir prum Kitnet no Leblon é mostrar que a Tijuca é bem pouco valorizada. Eu moro no Leblon e trabalho na Tijuca. Já tive um pneu rasgado e uma barra de direção quebrada por causa de um buraco. Sinceramente, ler isso que você escreveu só me leva a crer que você adora buracos. Vai ver não tem carro, dai porque se importar com buracos ou sinais. Eu já vi um acidente em Vila Isabel porque os sinal estava queimado e quase que vou junto.
    Mas que revolta hein. Quem dera se o Leblon ou qualquer lugar tivesse uma galera que lutasse por melhorias para o bairro. Sei lá, penso eu que se tem alguem que denuncia e briga por melhorias é porque gosta de onde mora e quer que as coisas sejam como deveriam ser, organizadas, bonitas. Simples assim. Relaxa, que stress... Talvez seja porque ninguem faça nada, que o Brasil está assim e o Rio está assim. Conhece bem o Rio? Ou só a Tijuca e Zona Sul. Vai dar uma volta pelo Suburbio, é de dar medo de tão abandonado e perigoso.

    ResponderExcluir
  3. Mauro liga não o cara ou a cara, é covarde, pq nem assina o que fala...Sabe o que é? é dor de cotovelo pq não faz parte de um grupo que se preocupa com o próximo, mesmo eles, sendo idiotas e imbecis!
    Quem foi que disse que se eu sair da Tijuca vou morrar num quitinete no Leblon? Vai ver que o que ele tem só dá pra comprar um, minúsculo, e ele acha que todos nós somos mortos de fome como ele!!! Vai procurar o que fazer ANÔMIMO!!!
    Esse Grupo é 1000!! Vamos sim continuar a denunciar tudo de errado que vemos em nossa região, quem não gostar que não venha aqui ver!!
    Celma Capeche

    ResponderExcluir
  4. Do UOL Notícias
    Em São Paulo

    Dois homens foram presos e um morreu desde que o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) ocupou nesta segunda-feira (30) as favelas do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio. Segundo a Polícia Militar, o clima na região na manhã desta terça-feira (1) é de aparente tranquilidade, mas 70 homens do BOPE continuam na região. A tropa de Choque também monitora os acessos aos morros.
    O BOPE ocupa a favela de Pavão-Pavãozinho, na zona sul do Rio, desde 6h de segunda-feira (30).

    A operação, que antecede a instalação no local de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), não tem prazo para acabar. O objetivo é prender os criminosos que controlam os morros para depois instalar a unidade, que deve levar 200 policiais para a região.

    Ontem, uma pistola e duas granadas foram apreendidas. Um filhote de jacaré também foi encontrado pelos policiais do Bope no alto da favela e levado para o Jardim Zoológico.

    ------------------------------------------------

    E PARA A TIJUCA?

    CADÊ AS UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA (UPP)NA TIJUCA, COM SEUS MAIS DE OITO MORROS PERÍGOSÍSSIMOS, A COMEÇAR PELO BOREL, QUE É UM DOS MORROS (SENÃO O MAIS) MAIS ARMADO DO ESTADO?

    OS TIROTEIOS NOS MORROS DA FORMIGA, CASA BRANCA E BOREL SE SUCEDEM; OS IMÓVEIS CADA VEZ VALENDO MENOS . . .

    PARA O PODER PÚBLICO - GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA - OS TIJUCANOS . . . QUE SE EXPLODAM ! ! !

    VAMOS REIVINDICAR A IMPLANTAÇÃO DE UM BOPE NAS ANTIGAS INSTALAÇÕES DO CARREFOUR (EXPULSO PEOS TRAFICANTES DO BOREL ! ! !)

    ResponderExcluir