sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os tijucanos têm que reclamar por seus direitos

Nós, tijucanos, temos muito o que pedir e reclamar com a prefeitura! É carro parado em calçadas da Saens Peña e em fila dupla nas escolas; mendigos na frente das igrejas; camelôs na General Rocca; postes de iluminação sem luz, ou quando têm luz, ligados o dia todo; buracos nas ruas; assaltos, etc... Mas quando reclamamos e a prefeitura resolve algumas de nossas reclamações, temos o dever de agradecer. Então, estou aqui para agradecer ao conserto do buraco na Rua Gonzaga Bastos; a poda pedida por mim na Rua Visconde de Figueiredo, que já começou. Só falta na Rua Moura Brito. Também quero agradecer a solução dada à uma casa abandonada na Rua Pereira Nunes: o dono foi localizado e providenciou a devida limpeza no terreno. Só não adianta consertar o portão e colocar grades, se a casa está com o telhado desabando e o local está se transformando em um verdadeiro ninho de pombos e de possíveis focos de dengue.
Infelizmente algumas reclamações minhas ainda não foram solucionadas. Como é o caso de três postes de luz na Rua Conde de Bonfim, entre os números 183 e 171. Pedi que o caminhão da RioLuz que estava próximo ao Hospital Naval na mesma rua desse uma passada para resolver o problema, mas nada aconteceu.
E também tem o problema que já dura dez anos do duto de exaustão de gordura e excessivo barulho noturno de uma maquina de refrigeração na Padaria Frontal da Tijuca, na Rua Conde de Bonfim 183. Lá se vão dez anos sem uma solução. Estive essa semana na Gerência de Exaustão Motora da RioLuz conversando com a gerente e ela me informou que está para ser solucionado, pois como eles estão sem viatura para trabalhar, não poderiam ir até o local. Vamos aguardar!
Então, é isso pessoal, continuem mandando suas reclamações e sugestões, pois aqui é um excelente lugar para resolvermos os nossos problemas.
João Paulo Do Coutto

2 comentários:

  1. Ótima iniciativa, agora passem a cobrar dos vereadores e coloque os nomes dos que fizeram pouco caso com o problema.
    Dê o nome do subprefeito da Tijuca.

    ResponderExcluir