segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sinais






Apenas atualizando novos locais, mostrando que o problema não está apenas em 2 esquinas...
Como eu disse em e-mails anteriores e ratificando a matéria do último Globo Tijuca, uma simples ronda mostra a fragilidade dos órgãos "competentes" e a falta de fiscalização naquilo que é exclusivamente um serviço de vocês para a população do Rio.
Na matéria, a CET-Rio informou que irá nos dois locais indicados para reparar o problema. Vejam bem, nos dois locais! E ainda cede o Disque-Sinal, como se fosse de responsabilidade do contribuinte o trabalho de fiscalizar e informar? Uma completa inversão de valores.
Não vou me alongar muito, mas em anexo, as fotos que fiz em apenas 1 DIA!, no domingo dia 15 de novembro, passando propositalmente em locais diferentes para constatar que o problema dos sinais apagados e placas viradas estão por todos os lados.
A sinalização da Cidade é completamente deficiente. Ultimamente, as poucas placas estão tortas ou viradas!
Os sinais são velhos e com luzes fracas. Ultimamente, vários deles estão queimados, muito antes do Blackout. A Tijuca ainda não recebeu os tais sinais de Leds, mas por onde eu vi apenas os sinais superiores. Os laterais continuam velhos e fracos e em todos os cruzamentos, ficam exatamente em cima dos primeiros carros, dificultando a visualização.
A Grande Tijuca é um festival! Em Copacabana, num cruzamento o vermelho de um lado está queimado, quando abre, o verde do outro lado está queimado! Placas viradas, Uma atrás da outra. na Radial Oeste, prox. à Veiga de Almeida, a placa que indica "São Cristóvão" está de lado. Na Av. Brasil, pouco antes da agulha para o viaduto da Penha, uma das placas ha anos está pela metade. Nenhuma placa indica os hospitais!
Seguem as fotos do trabalho que fiz para vocês de alguns lugares, mesmo não trabalhando na Prefeitura! O que mais posso fazer? Endireitar as placas e trocar as lâmpadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário