segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Obras inacabadas e mal sinalizadas...



Este texto é apenas para mostrar que parece não adiantar as reclamações e as insistências para que as obras feitas na Cidade sejam feitas com qualidade e para que os demais órgãos se falem. O que vemos são obras intermináveis as quais nunca sabemos para que servem. Obras que não possuem sinalização adequada, engenheiro responsável, sinalização para que a população saiba para que serve, prazo e custo, afinal, é a população que arca com as milhares de obras que já viraram paisagem na Cidade.
Essas duas fotos são da Rua São Francisco Xavier onde uma obra, que já terminou, deixou seus rastros para que outro Órgão termine. Assim, somos obrigados a passar com os carros nestas valas, contribuindo para danificar o que as ruas da Cidade já fazem por si só e conviver com o aspecto feio de uma cidade velha e suja. Quando efetivamente for concluída, lá se vai mais um remendo para a coleção, afinal, os remendos não são apenas feitos por buracos de origem desconhecida e sim, buracos feitos. Muitos deles em, ruas que acabaram de ser asfaltadas... Tudo bem, estas são bem poucas mesmo.
Em outra foto, uma pequena prova de como um reparo é bem sinalizado no meio da rua. Se é assim de dia, imagina a noite. Podemos ver que a fraca sinalização feita exatamente em cima do reparo está quebrado, sinal de que algum carro já bateu nela. Isso realmente é o que posso chamar de um exemplo de obra e um belo cuidado na sinalização. Igual a esta, diversas obras são assim sinalizadas, de qualquer maneira e apenas com a placa "desvio" exatamente em cima dos tapumes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário